Orientadores

Leonor-Alcacer-1

Leonor Alcácer

Curso Formação Actores em 1983, na Comuna Teatro de pesquisa, licenciada em estudos artísticos, artes do espectáculo pela FLUL.

Como encenadora estreou “Serões de Mar”, “Celebração” e mais recentemente “Reservado” no Teatro Trindade e Fábrica Braço de Prata.

Como actriz trabalhou em encenações de António Feio, Adriano Luz, Fernando Gomes, entre outros. Na televisão participou nas séries e novelas Médico de Família, Espírito  da Lei, Batanetes,

Laços de Sangue , Única Múlher entre outros.

Quartas-feiras 19h-21h | Teatro para Adultos

Katrin Kaasa

Formada em Teatro na ACT – Escola de Actores e em Formação de Actores pela Escola Superior de Teatro e Cinema.

Como Actriz trabalhou em Teatro sob a direcção de João Canijo, Martim Pedroso, João Grosso, João Lourenço, Ana Támen, Daniel Gorjão, Sophie Pinto, Natália Luíza e Joaquim Benite. Na área da performance/instalação trabalhou com Miguel Bonneville, Tino Seghal e Jean-Luc Vilmouth.

Do seu trabalho em cinema destaca-se Mão Morta Mão Morta de Margarida Leitão, Do Outro Lado do Mundo de Leandro Ferreira e Wrap-A-Round de Eduardo Abrantes.

Participou nas produções televisivas Podia Acabar o Mundo, Amigos para Sempre, Estranho, Belmonte, A Única Mulher entre outras.

Como formadora ensinou teatro em workshops e escolas, entre outros nos Maristas de Carcavelos, L'Espace, Colégio Beiral, Orquestra Geração, Real Colegio de Portugal e Colegio Luisa Sigea.

Happenings | Sábados e domingos
Katrin Kaasa
Mariana Amaral

Mariana Amaral

Formada pela Escola Superior de Teatro e Cinema em 2004.

Como actriz trabalhou com os encenadores Jorge Fraga, Miguel Moreira, Claudio Hochman, Joaquim Benite, Sofia Cabrita e João Grosso.

Locutora de Voz para Publicidade de Rádio e Televisão.

Como formadora fundou a Bobbidi Boo- cursos de teatro para e com crianças onde encenou, “Pinóquio”, “Sonho Noite de Verão”, “Pluft o Fantasminha” e “Alice”.

No Artlier formou dois grupos de teatro para Adultos apresentando os espectáculos “Partilha”, “Ligações Perigosas”, “Ratoeira”, “Vedetas”, entre outros.

Recentemente lança o seu projecto Companhia da Chaminé.

Teatro Livre | Terças–Feiras 10h30-12h30 Grupo Pó de Palco | Quartas-feiras 11h-13h Teatro para Crianças | Quartas-feiras 17h-19h